Deputado Ricardo Ayres
Deputado Ricardo Ayres
Deputado Ricardo Ayres

Os deputados Ricardo Ayres (PSB), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor e Eli Borges, um dos que também iniciou a discussão dos combustíveis na Assembleia, visitaram na tarde desta quinta-feira, 17, o Posto Amado, na 1401 Sul, em Palmas. O posto reduziu o preço da gasolina para R$ 3,85.

A visita é uma forma de estimular a prática do empresário que teve a atitude após audiência pública que discutiu o preço dos combustíveis, presidida por Ayres, realizada há cerca de 15 dias.

Ayres espera que com a CPI dos Combustíveis, solicitada pelo deputado Valdemar Junior, mais mudanças positivas estejam por vir.

Além da audiência foi estímulo para o empresário reduzir o preço o anúncio do encaminhamento à Câmara de Vereadores de Projeto de Leo da Prefeitura que pede a revogação da lei que impede a instalação de novos postos num raio de distância de 1,5 km o que vai estimular a livre concorrência e consequentemente a redução dos custos.

 “A sociedade não pode mais ficar refém dos altos preços dos combustíveis em Palmas. Estaremos atentos aos abusos e é importante também para uma mudança efetiva o papel de fiscal também do cidadão”, disse Ayres.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApinajés realizam manifestação pelas ruas de Tocantinópolis pedindo melhorias para a população indígena
Próximo artigoPrazo final para entrega da Rais sem multa termina nesta sexta,18