Além das habituais complicações de trânsito em Araguatins, os araguatinenses convivem com animais soltos nas vias públicas da cidade, o problema é antigo e a prefeitura não toma providências.

Condutores de veículos (carros e motocicletas) devem redobrar os cuidados ao trafegarem nas vias públicas. A quantidade de animais soltos é preocupante e não há fiscalização.

Cavalos e burros circulam livremente entre os veículos, em Praças e nas calçadas da cidade. Os animais é um perigo iminente de causar algum acidente. Diante do problema a prefeitura parece não se preocupar com os animais soltos circulando livremente pelas ruas de Araguatins, não se ver nenhuma fiscalização sendo realizada.

Os animais provavelmente têm donos, mas seus proprietários devem não imaginar o tamanho do perigo desses animais continuarem soltos nas ruas.

Enquanto nada é feito para resolver a situação dos animais soltos nas ruas de Araguatins, a população tem que redobrar os cuidados, tanto para evitar acidentes como evitar algum tipo de doença.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCasal é detido com 12 papelotes de crack em Santa Fé do Araguaia
Próximo artigoApós pagar compra com nota falsa, três indivíduos são detidos pela PM em Augustinópolis