fogoReligiosos que participavam de um evento, na noite deste sábado 28, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus Madureira, localizada na avenida Goiás, centro de Augustinópolis, tomaram um susto após perceberem que as dependências do local estavam sendo consumidas por um incêndio. Os jovens, Steven Rodrigues da Silva e Jailson Vale Cavalcante, passaram mal após inalarem a fumaça e tiveram que ser socorridos e encaminhados ao hospital da cidade, onde receberam cuidados médicos e foram liberados em seguida.

Segundo relatos, as vítimas chegaram ao recinto e logo sentiram um cheiro estranho, oriundo das chamas que já se alastravam pelo prédio. Eles e outros evangélicos se uniram e conseguiram controlar o incêndio, evitando assim, que ele ganhasse maiores proporções. Após isto, eles detectaram que o fato ocorreu por conta de um ventilador velho de parede, o qual parou de rodar, mas seu motor super aqueceu e ele caiu, vindo a pegar faíscas em umas cadeiras de plástico e de um freezer, originando o fogo.

O incêndio começou em uma cozinha que fica atrás da igreja e se alastrou rapidamente, exalando a fumaça por todo o templo, que saiu pelos espaços das portas e janelas. Após o suto e controlada a situação, os fieis encerraram o encontro e foram para seus lares se recuperarem.(Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMPE requer que greve da Polícia Civil seja declarada ilegal por falta de escoltas de presos em Araguaína
Próximo artigoHomem tira a própria vida dentro de um cartório em Araguaína