priso em flagrante, Renato Coelho de Nousa, 20 anos
priso em flagrante, Renato Coelho de Nousa, 20 anos
priso em flagrante, Renato Coelho de Nousa, 20 anos

Na última segunda-feira, 24, uma equipe de Policiais Civis da 2ª DPC de Guaraí, sob o comando do Delegado Wilson Elias de Oliveira efetuou a prisão em flagrante de Renato Coelho de Nousa, 20 anos, bem como a apreensão em flagrante de um adolescente de 17 anos. Ambos são acusados pela prática de crime de roubo qualificado com o emprego de arma de fogo, naquele município.

O crime ocorreu na noite da última sexta-feira, 28, quando os dois, utilizando-se de uma motocicleta, abordaram a vítima no portão de sua casa e sob a ameaça de arma de fogo, roubaram-lhe um notebook. As diligências da Polícia Civil culminaram, primeiramente com a prisão do maior de idade, que confessou o crime e entregou o objeto roubado, bem como indicou seu comparsa, menor de idade.

Renato foi recolhido à carceragem da Cadeia Pública do município onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário, enquanto o menor de idade foi submetido aos procedimentos cabíveis, na Central de Flagrantes e logo após, foi apresentado ao Ministério Público local.

(ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPreso suspeito por tráfico de drogas em Araguaína
Próximo artigoCobrança do IPTU em Araguaína é suspensa a pedido do MPE