ciclista araguainense Aurélio Machado da Silva
ciclista araguainense Aurélio Machado da Silva

O esporte do Tocantins segue fazendo história. Depois dos últimos resultados no final de semana do Felipe Fraga na Stock Car e do judô na Copa São Paulo, o ciclista araguainense Aurélio Machado da Silva lidera o ranking nacional da categoria Estrada Master B1 em todo o Brasil. Atualmente, Aurélio tem 162 pontos e ocupa a primeira posição na classificação dos atletas que tem idade entre 40 e 44 anos. A confirmação é da própria Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC).

Presença confirmada em todas as competições atualmente, Aurélio participou de eventos de ciclismo em Macapá (AP), Fortaleza (CE), Belém (PA) e Aracaju (SE), onde, nas quatro, o atleta conquistou o 1º, 4º, 6º e 6º lugar, respectivamente. “O esforço, a dedicação e o patrocínio são fatores essenciais para que eu nunca deixe de treinar. Minha maior motivação é representar bem nosso Estado e nossa cidade em todas as regiões do Brasil”, destacou Aurélio.

Copa

A 3ª etapa da Copa Rio de Janeiro em Angra dos Reis/Mangaratiba (RJ) será a próxima competição que Aurélio irá participar no dia 13 de Abril. O atleta conta com o apoio da Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Lazer. “Quero ficar em uma das primeiras colocações, para, assim, poder pontuar novamente na lista de classificação da Confederação Brasileira de Ciclismo” finalizou.

 (Ascom/Prefeitura de Araguaína)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCom ajuda de Ataídes PEC 77 dos Agentes de Trânsito é aprovada no Senado
Próximo artigoPrefeituras de todo Estado aderem ao programa Pró-Município