Halum junto ao presidente do PRB de Araguaína
Halum junto ao presidente do PRB de Araguaína
Halum junto ao presidente do PRB de Araguaína

Com a presença do presidente Regional do Partido Republicano Brasileiro, César Halum, o PRB de Araguaína, realizará na noite desta sexta-feira, às 19h, na Câmara de Vereadores, a solenidade de posse da Comissão Provisória Municipal.

Para César Halum, o PRB está tomando uma dimensão muito grande no Tocantins, resultado das lideranças municipais que estão ajudando a construir a sigla no estado. “É visível à participação de grandes líderes e também da juventude. Isso mostra que o PRB tem futuro, com perspectiva extraordinária. O partido está próximo da sociedade civil com sentido de renovação”, enfatizou Halum.

O novo presidente do PRB de Araguaína, o administrador Sandro Bandeira, afirmou que o partido é um grande parceiro de Araguaína, e que nos últimos meses trouxe vários recursos para o este município, “sendo mais de 15 milhões de reais distribuídos em ações de infra-estrutura urbana, agricultura, cultura, esporte e saúde”.

 Sandro concluiu, afirmando que o PRB está construindo um grande projeto para a cidade de Araguaína, “e por isso todos os cidadãos, a sociedade organizada e o poder público, estão convidados a participar deste projeto com o PRB, e assim consolidar o desenvolvimento e a qualidade de vida para nossa cidade”.

(ascom)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPV implanta grupos de trabalho visando a campanha eleitoral deste ano
Próximo artigoCPI do IGEPREV precisa apontar os culpados pelo rombo, afirma Sisepe