acusado pela tentativa de homicídio praticada contra sua companheira
acusado pela tentativa de homicídio praticada contra sua companheira
acusado pela tentativa de homicídio praticada contra sua companheira

Policiais Civis da Delegacia de Polícia Civil de Barrolândia, sob o comando do Delegado Douglas Sie Carreiro, prenderam na tarde da última terça-feira (18) João Batista Ramos Pereira.

O homem é acusado pela tentativa de homicídio praticada contra sua companheira, Maria Dinalva da Luz, fato ocorrido no dia 02 de Março de 2014 e foi capturado mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Guaraí. O fato gerou enorme repercussão, naquela cidade e nos veículos de comunicação devido às várias lesões corporais que o autor praticou na vítima.

Após o recebimento de informações de que o indiciado estaria escondido no município, a PC deu início as investigações e levantamentos que resultaram na localização do paradeiro do homem que estava escondido na residência de uma de suas irmãs. No momento da abordagem, João Batista não esboçou qualquer tipo de reação e, após os procedimentos cabíveis, foi encaminhado à carceragem da Cadeia Pública, onde aguardará recambiamento para a cidade de Guaraí, a fim de que possa responder pelo crime que lhe é imputado.

(ascom/ssp)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorInusitado: Moto vai parar na fiação de poste após acidente
Próximo artigoKátia Abreu anuncia lançamento de obra no Pedral do Lourenço nesta quinta-feira