Foto: Toc Notícias (Setor Jardim Guanabara, em Goiânia)
Foto: Toc Notícias (Setor Jardim Guanabara, em Goiânia)
Foto: Toc Notícias (Setor Jardim Guanabara, em Goiânia)

Jovem natural de Nazaré (TO), Ronaldo Baiano da Silva, 22 anos morreu em um acidente em uma via lateral da BR-153, no Setor Jardim Guanabara, em Goiânia, na noite de quinta-feira (21). A colisão envolveu uma caminhonete, um carro de passeio e a motocicleta. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo o motorista do carro, o piloto da moto não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do carro. Com o impacto, o motociclista foi jogado para outra pista e foi atingido pela caminhonete, que vinha no sentido contrário. “Tudo indica que foi causado por excesso de velocidade do motociclista, e pela escuridão do local, que contribuiu também”, afirma o policial rodoviário federal Márcio Cardoso.

Moradores da região reclamam que a via lateral é mal iluminada, o que causa muitos acidentes. “Eu mesma passo aqui todo dia com medo”, diz a auxiliar de serviços gerais Odília Gonçalves dos Santos. Além disso, eles temem pela própria segurança. “Gente a pé, à noite, correndo risco de ser atacada a noite por pessoas de más intenções”, relata a costureira Helena Alves Ferreira.

(com informações G1/Go)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorRede Estadual da Educação deflagra greve a partir de segunda, 24
Próximo artigoMPE recomenda anulação do concurso da Polícia Civil do Estado