Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Republicanos têm reforço expressivo com a filiação de gestores de mais quatro cidades
    NORTE

    Republicanos têm reforço expressivo com a filiação de gestores de mais quatro cidades

    Por Norte do Tocantins22 de fevereiro de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Prefeito Herman Gomes, de Arraias

    Em mais um marco significativo para o cenário político do Tocantins, o Partido Republicanos Tocantins recebeu com entusiasmo a filiação de três líderes de importantes municípios municipais: o Prefeito Romil Lakov, de Campos Lindo, o Prefeito Herman Gomes, de Arraias, o prefeito Thiago Tapajós, de Pindorama, e o Vice-prefeito Marcondes Pereira, de Tabocão.

    Os novos membros do partido buscam fortalecer a sigla, alinhando-se à visão de desenvolvimento e comprometimento do governador Wanderlei Barbosa com a transformação do Estado. 

    Prefeito Herman Gomes, de Arraias

    A filiação dos novos líderes municipais ao Republicanos Tocantins, foi chancelada pelo presidente do partido e governador, Wanderlei Barbosa. “Temos andando por todo o Estado com a missão de construir um novo projeto para o partido dentro do Tocantins. E é ótimo receber esse retorno positivo dos líderes que se identificam com as nossas propostas. Quero dar as boas-vindas ao Republicanos e dizer que só tenho a agradecer a cada novo prefeito, prefeita, vice-prefeitos, vereadores que se une a nossa força pela amizade e confiança em construir municípios melhores, com uma visão cada vez mais de colaboração e cuidado com o nosso povo”, afirmou o governador. 

    Prefeito Romil Lakov, de Campos Lindo

    A filiação de novos líderes é um passo estratégico para o Partido Republicanos Tocantins, consolidando como um dos partidos que mais cresce no Tocantins em líderes, reafirmando o seu compromisso em trabalhar em prol do bem-estar da população tocantinense, impulsionando o desenvolvimento e promovendo uma política responsável.

    Com a inclusão dos novos líderes municipais, o Partido Republicanos Tocantins projeta uma trajetória sólida rumo às eleições 2024 e a construção de um futuro promissor aos municípios tocantinenses. “Nosso partido permanece aberto a líderes comprometidos que compartilhem da visão de uma política transformadora e centrada nas necessidades da população. A filiação destes líderes é mais um capítulo na construção de um Tocantins forte, feito por homens e mulheres que amam e querem trabalhar para levar mais qualidade de vida a todos os cidadãos dessa terra”, afirmou o presidente do partido Wanderlei Barbosa.

    Prefeito Romil Lakov, de Campos Lindo
    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorEm Tocantins, Sebrae Pelo Brasil mostra resultados do empreendedorismo
    Próximo artigo Governador Wanderlei Barbosa anuncia convocação para posse de 20 oficiais e 98 soldados do Corpo de Bombeiros Militar doTocantins
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.