Com mandado de prisão em aberto, Valderi da Silva Fialho, conhecido como Índio, 44 anos, está sendo procurado pela Polícia Civil do Tocantins. O foragido é investigado pelo crime de homicídio que vitimou Manoel de Sousa Oliveira, ocorrido no dia 26 de fevereiro de 2023, na Praça do Jardim Aureny I, em Palmas. Informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas à 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas), por meio do  número de WhatsApp (63) 98131-8454.

As investigações sobre as circunstâncias do homicídio iniciaram logo após o acionamento da Polícia Civil. “Segundo testemunhas, autor e vítima eram amigos e estavam fazendo o uso de bebida alcoólica juntos, até que em determinado momento tiveram um desentendimento e o autor, utilizando uma faca, desferiu um golpe na vítima e em seguida fugiu de bicicleta”, informou o delegado responsável pelas investigações, Israel Andrade.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar socorro médico, porém a vítima não resistiu e foi a óbito ainda no local do crime.

“Com o autor devidamente identificado, representamos pela prisão dele e realizamos várias diligências na tentativa de prendê-lo. A informação que temos é que a última vez que foi visto, estaria fugindo para a região do Bico do Papagaio. Mas na verdade seu paradeiro é incerto, por isso, contamos com o apoio da população para que ajude a Polícia Civil a encontrá-lo, lembrando que o anonimato é garantido”, destaca o delegado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorLéo Barbosa destina R$ 350 mil para conclusão da reforma da Unidade de Saúde de Novo Acordo 
Próximo artigoTRE-TO chega aos 35 anos com papel decisivo na construção da democracia e cidadania do Tocantins