Ascom
Durante a Sessão Ordinária desta quarta-feira, 21, na Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), o deputado estadual Léo Barbosa (Republicanos) solicitou ao Governo do Estado, por intermédio da Agência de Transportes, Obras e Infraestrutura (Ageto), a sinalização e instalação de redutores de velocidade na TO-070, nos trevos entre os municípios de Sandolândia e Formoso do Araguaia.
“No último fim de semana fomos à Sandolândia para participar das festividades de aniversário do município e verificamos que os trevos estão precisando de reforço na sinalização e também de instalação dos redutores de velocidade, principalmente o que dá acesso ao distrito de Dorilândia. É um local considerado perigoso, onde já aconteceram alguns acidentes, e por isso é tão necessário que o estado reforce a sinalização para que tenhamos mais segurança na rodovia”, disse Léo.
Outros requerimentos
Ainda durante a sessão, o parlamentar apresentou mais dois requerimentos a serem encaminhados para a Ageto. No primeiro, Barbosa requisitou a instalação de sinalização horizontal na rodovia TO-130, no trecho que liga os municípios de Ponte Alta do Tocantins e Pindorama, e no segundo a roçagem do trevo da TO-164, no trecho entre Pium e Cristalândia.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorMais de 9,4 mil pessoas renegociam na Faixa 1 do Desenrola no Tocantins
Próximo artigoTocantins tem alerta de grande volume de chuva e temporais; veja mapa