Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Lagoa do Tocantins ganha Núcleo de Identificação no dia do aniversário
    NORTE

    Lagoa do Tocantins ganha Núcleo de Identificação no dia do aniversário

    Por Norte do Tocantins4 de fevereiro de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Governo do TO

    Nas festividades de aniversário de 33 anos da cidade de Lagoa do Tocantins, o Governo do Estado entregou neste sábado, 3, mais um Núcleo de Identificação à população local. Esta já é a 117ª cidade tocantinense a ser contemplada com uma unidade do Instituto de Identificação, órgão vinculado à Secretaria da Segurança Pública (SSP-TO).

    A solenidade contou com a presença do governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, que ressaltou uma das marcas do governo, que é a descentralização dos serviços essenciais para todos os municípios. “A população de Lagoa do Tocantins passa a ter acesso mais facilitado a um serviço essencial a todo cidadão, que é a emissão do documento de identidade. Assim seguimos trabalhando e cuidando de todos os tocantinenses”, enfatizou.

    O secretário-executivo da SSP-TO, Reginaldo de Menezes, destacou que a Secretaria dá mais um importante passo para a descentralização dos serviços fundamentais e fortalecimento da cidadania. “A cada núcleo que inauguramos mostramos que é o governo que deve ir às pessoas e não o contrário. Aqui em Lagoa estamos entregando não só um serviço, mas também dignidade, cidadania e segurança aos moradores”, pontuou.

    A diretora do Instituto de Identificação, Elaine Monteiro Tonon, evidenciou que a inauguração de mais um Núcleo mostra o comprometimento da SSP-TO em garantir a cidadania de todos. “Estamos muito satisfeitos com essa entrega. É uma região que demandava muitas bancas de identificação, então agora eles terão um núcleo permanente no município, facilitando o acesso de todos os moradores ao serviço”, completou.

    A moradora de Lagoa do Tocantins, Zildene Fernandes, comemorou a inauguração do Núcleo, pois agora a população não precisa se deslocar para outros municípios para solicitar o documento de identificação. “Vai ser muito bom para nós da cidade e, principalmente, para o pessoal que mora na zona rural. Antes a gente tinha que ir a Novo Acordo para fazer o RG ou aguardar a banca vir aqui. Agora nós vamos conseguir fazer tudo aqui mesmo”, ressaltou.

    O atendimento no Núcleo de Identificação de Lagoa do Tocantins será feito de segunda à sexta, a partir do próximo dia 5, das 7h às 13h, na Câmara Municipal da cidade.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMulher que matou jovem por ciúme e feriu ex-companheiro é denunciada pelo MPTO
    Próximo artigo Roberta Tum já aparece no cenário da disputa em Palmas
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026

    Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio qualificado em Araguaína

    22 de maio de 2026

    Família suspeita que membro encontrado na BR-010 seja de jovem morta em acidente em Palmas

    22 de maio de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa transforma a educação em Araguaína com inauguração de moderno Colégio Militar

    9 de maio de 2026

    Colisão traseira mata motociclista após perda de controle e choque contra poste em Araguaína

    5 de maio de 2026

    Corpo não reclamado aguarda familiares no IML de Gurupi

    5 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Indígena desaparece no Rio Araguaia e buscas entram no sexto dia

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.