Deputado Jorge Frederico

A pré-campanha do deputado Jorge Frederico em Araguaína ganhou um impulso com sua posse na presidência do Republicanos na cidade.

A pré-candidatura do deputado se dá após outras duas oportunidades em que o parlamentar disse ter apoiado o nome do grupo. E agora o grupo político a que pertence teria escolhido seu nome para a disputa.

Jorge (que na última eleição obteve 24.929 votos para deputado estadual/12.943 votos em Araguaina) já tem o apoio declarado do governador Wanderlei Barbosa (presidente regional do partido) e do deputado Elenil da Penha (maior votação/11.732 votos do MDB para deputado estadual em 2022/5.200 votos só em Araguaína).

E agora pode ter no palanque também o ex-prefeito e ex-vice governador Paulo Sidnei, que deve filiar-se ao PDT (de Laurez Moreira) nos próximos dias.

Deste modo, até aqui, Jorge Frederico pode ter três chapas proporcionais a pedir votos: Republicanos, PP (dos federais Vicentinho Alves e Lázaro Botelho) e o PDT.

Jorge disse hoje ao blog que Araguaína precisa recuperar o protagonismo regional que teria perdido para Imperatriz (MA) e Marabá (PA) nos últimos anos.

Defendeu o governo Wanderlei Barbosa que disse ter feito muito pela cidade (ilustrando com o Hospital Geral, recuperação da avenida Filadélfia e das escolas municipais). E que o prefeito da cidade precisa fazer parcerias com o governo. (Luiz Armando Costa)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTermina hoje inscrição para ‘enem dos concursos’
Próximo artigoMãe e filho morrem após moto bater em poste de avenida em Palmas