Vítima tinha 22 anos de idade. Os assaltantes eram menores de idade. O prefeito de Couto Magalhães, Júlio César, lamentou o ocorrido em nota de pesar

De acordo com informações, um jovem foi morto na noite desta terça-feira, 14, em Couto Magalhães, na região Médio Norte do Tocantins, após reagir à um assalto.

Dois infratores, ainda de acordo com informações, adolescentes, tiraram a vida da vítima, identificada como Weverson Gabriel Sousa da Silva, de 22 anos de idade, com disparo de arma de fogo contra a sua cabeça.

A Polícia em diligência seguiu em busca dos menores infratores que causaram a morte do jovem.

Os adolescentes foram capturados pela Polícia.

O prefeito de Couto Magalhães Júlio César, emitiu nota de pesar lamentando o fatídico caso.

Nota de pesar

A Prefeitura de Couto Magalhães lamenta profundamente a morte abrupta do jovem Weverson Gabriel Sousa da Silva, 22 anos, ocorrida nesta terça, 14. Filho da professora Sandra Lúcia e do vigilante Weverson Pereira, o jovem foi vítima de um roubo que culminou no seu falecimento.

A Prefeitura se solidariza com a família e amigos do jovem que tinha o apreço de todos, e destaca a atuação eficiente da Polícia Militar que agiu prontamente capturando os suspeitos.

Couto Magalhães, 14 de fevereiro de 2023.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorÀ frente do Progressistas no Tocantins Vicentinho Júnior e Lázaro Botelho convidam prefeito de Araguaína para filiar-se a Sigla
Próximo artigoEmpresa agrícola é condenada a pagar R$ 22,4 milhões de indenização por danos ambientais