Foto: Alessandro Ferreira

Um motorista suspeito de embriaguez foi preso em flagrante após atropelar quatro pessoas da mesma família, na noite desta sexta-feira (18), no setor Jardim Laila, região sul de Palmas. A Polícia Militar informou que duas delas são crianças, de 5 e 8 anos. Eles brincavam na porta de casa quando foram atingidos.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). São elas:

Um menino, de 5 anos – teve escoriações por todo o corpo e fortes dores. Foi conduzido para a UPA Sul;

Um menino, de 8 anos – teve escoriações por todo corpo e várias lesões na cabeça e rosto. Foi levado para o HGP;

Uma jovem, de 19 anos – quebrou o braço esquerdo e teve escoriações pelo corpo. Foi encaminhada para o HGP;

Um homem, de 41 anos – quebrou uma das pernas e teve escoriações pelo corpo. Foi levado para o HGP.

Segundo testemunhas, o condutor passou pela rua 36 em alta velocidade e atropelou a família que brincava com as crianças de bicicleta na frente de casa.

Após o acidente, o condutor tentou fugir do local, sem prestar socorro às vítimas, porém, foi impedido e imobilizado por moradores até a chegada da polícia.

A PM informou que só conseguiu pegar o relato horas depois do fato, quando o efeito do álcool havia diminuído. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas os militares fizeram a constatação de embriaguez.

Depois, o suspeito foi detido e conduzido para uma delegacia de Polícia Civil. Ele foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal dolosa pelas 4 vítimas. Segundo a polícia, o crime é inafiançável, ou seja, não dá direito ao pagamento de fiança.

Uma equipe da ATTM compareceu e isolou a rua com cones e fitas zebradas. Uma equipe do ROMU também foi ao local para prestar apoio e garantir a preservação do local do crime até a chegada da perícia. (Com: G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins contabiliza 854 novos casos e registra novas mortes pelo coronavírus
Próximo artigoVerdão do Norte vence o Gurupi e segue no G-4