Close Menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Motocicleta furtada em Guaraí é recuperada no Pará
    POLÍCIA

    Motocicleta furtada em Guaraí é recuperada no Pará

    By Norte do Tocantins19 de fevereiro de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr Email

    Dando continuidade às ações da operação Hórus, que teve mais uma etapa realizada dessa vez na cidade de Couto Magalhães e região, a Polícia Civil do Tocantins (PC/TO), por meio da 5ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (5ª DEIC), de Guaraí, no norte do Tocantins, recuperou no final da tarde da última sexta-feira (18), na cidade de Conceição do Araguaia (PA), uma motocicleta Honda, Pop, que havia sido furtada no município tocantinense no último mês de janeiro.

    A Operação foi coordenada pelo delegado regional Adriano Carrasco e ocorreu com apoio da Rocam, grupamento de motocicletas da Polícia Militar do Pará. Segundo a autoridade policial, a motocicleta foi furtada na cidade de Guaraí no último dia 11/01/2022. Logo após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil passou a investigar o crime.

    Com o aprofundamento das investigações, no final da tarde da última sexta-feira, 18, durante as diligências da operação Hórus, a equipe da 5ª DEIC obteve informações de que o veículo estava transitando entre as cidades de Couto Magalhães/TO e Conceição do Araguaia/PA. Com apoio da Rocam, os policiais civis do Tocantins conseguiram localizar a moto e prender o condutor, de 19 anos.

    Conduzido à Delegacia de Polícia de Conceição do Araguaia, o indivíduo foi interrogado e liberado pela autoridade policial, em razão de não estar mais em situação de flagrância. Porém, ele será investigado pelo crime de furto qualificado de veículo automotor, tendo confessado a autoria. Após ser periciado, o veículo será restituído à vítima depois de ser liberado pela Polícia Civil paraense.

    Para o delegado Adriano Carrasco, a localização do bem e sua restituição ao verdadeiro dono é muito importante, uma vez que o veículo era utilizado para trabalho e lazer sendo o único meio de transporte da vítima.

    “Ações como esta são muito gratificantes, pois sabemos que na maioria das vezes os proprietários adquirem o bem com muito esforço e sacrifício. Assim a Polícia Civil sempre envida todos os esforços para recuperar o bem subtraído, não importando o local em que esteja, se no Tocantins ou em outra unidade da federação”, ressaltou a autoridade policial.

    #NortedoTocantins Guaraí Norte Pará TOCANTINS
    Share. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegram Email
    Previous ArticlePalmas terá 28 locais para vacinação contra Covid-19 na segunda, 21
    Next Article Cantora tocantinense Mônica Soares, lança nova música, “Chance Boa”  e já é sucesso em todo Brasil
    Vagas de Empregos

    Related Posts

    Foragido por homicídio no Tocantins é localizado em Goiás após Polícia Civil compartilhar informações com forças de segurança locais

    18 de julho de 2026

    Execução em plena luz do dia, homem é morto a tiros em Guaraí

    13 de julho de 2026

    Polícia Federal desarticula grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas na região central do Tocantins

    28 de maio de 2026

    Crime brutal em Itaguatins: Tribunal do Júri condena dupla por homicídio e ocultação de cadáver

    22 de maio de 2026

    Moradores encontram pé humano próximo à rodovia em Palmas

    21 de maio de 2026

    Criminosos encapuzados invadem casa e matam homem no setor Taquari, em Palmas

    19 de maio de 2026

    Últimas Notícias

    Convenção de Dorinha: 5 de agosto | 16h no Espaço Cultural, Palmas será o centro da política tocantinense!

    21 de julho de 2026

    Dorinha marca convenção para o dia 5 de agosto e promete grande mobilização política rumo às eleições de 2026

    21 de julho de 2026

    Silvanópolis, Nova Rosalândia e Taipas reforçam apoio ao pré-candidato ao Senado Gaguim e fortalecem projeto no Tocantins

    21 de julho de 2026

    Policial civil de folga é suspeito de efetuar disparo que matou filho de vereador em praia de Porto Franco

    21 de julho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.