A Polícia Militar do Estado do Tocantins, por meio do 2º Batalhão, com sede em Araguaína, torna público nesta terça-feira, 02, o Edital nº 003/2021 – 2º BPM, que trata da homologação das inscrições dos policiais militares para seleção ao Curso de Força Tática, que será promovido pela Unidade. Foram homologadas 24 inscrições, sendo 17 de policiais militares do 2º BPM e o restante de outras unidades do Estado.

As 10 vagas concedidas às Polícias Militares coirmãs da PMTO serão selecionadas pela instituição de origem, conforme prevê o item 8.3 do Edital nº 001/2021. São cinco vagas para a Polícia Militar de Rondônia, três vagas para a Polícia Militar do Paraná, uma vaga para a Polícia Militar do Mato Grosso e uma vaga para a Polícia Militar do Amazonas.

Todos os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas ficam convocados para a Inspeção de Saúde (item 05) do Edital nº 001/2021, munidos dos exames exigidos. A inspeção acontece nos dias 08 ou 09 de fevereiro, a partir das 07h, nos gabinetes médicos do Quartel do Comando Geral (QCG) em Palmas, do 2º BPM em Araguaína e do 4º BPM em Gurupi, munidos dos exames exigidos no Edital.

Este é o 13º Curso de Força Tática realizado na PMTO, com previsão para início no mês de março de 202,1 na sede do 2º Batalhão da PM (Araguaína/TO). Clique no link abaixo e veja na íntegra o edital:

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAlerta! Golpistas exigem depósitos em valores altos para pagamento de procedimentos no Hospital Geral de Palmas
Próximo artigoPrefeitura de Palmas realiza testagem rápida de Covid-19 em Feira da 304 Sul