A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira, 11, no Setor Central em Araguaína, um homem, 23 anos, por tentativa de furto em veículo em Araguaína. Com o suspeito foram localizados uma chave amarela, um equipamento de som e um macaco mecânico.

Após informações via SIOP – Sistema Integrado de Operações, a equipe de Força Tática deslocou ao endereço supracitado para prestar apoio a uma segunda guarnição, onde deparou-se com o suspeito um homem, 23 anos, no quintal de uma residência, com lesões em várias partes do corpo devido durante a fuga ter pulado um muro de aproximadamente três metros de altura e danificado uma cerca elétrica.

De acordo com a vítima uma mulher, 21 anos, o indivíduo foi flagrado furtando de seu automóvel um Saveiro Cross de cor azul, um equipamento de som e um macaco mecânico veicular. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou atendimento ao acusado.

Diante dos fatos, o homem e os objetos apreendidos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Araguaína, para os procedimentos legais.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem que divulgava imagens e vídeos de menina de 12 anos é indiciado por estupro no Norte do Tocantins
Próximo artigoALETO aprova orçamento 2021 do Estado e transfere mais de R$ 100 milhões para o Fundo de Saúde