Padeirinho teve uma semana de extensa agenda com Governo do Estado

O vereador de Wanderlândia, Deusimar Miranda Rocha, ‘o Padeirinho’ (DEM), levou a Capital Palmas diversas demandas do município, dentre elas, voltadas à Segurança Pública e Infraestrutura.

Em ofício, também assinado pelo Prefeito da cidade Djalma Júnior (PSC), e pelo ex-prefeito Eduardo Madruga, o parlamentar intermediou junto ao governador Mauro Carlesse e ao Vice Wanderlei Barbosa, a autorização da liberação de pagamento de emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Jorge Frederico, no valor R$ 350.000,00 para a construção do Posto de Saúde do Povoado Floresta.

Padeirinho também solicitou ao executivo estadual recursos para a pavimentação asfáltica do povoado Floresta, que para ele, é um sonho bastante solicitado pelo povo do povoado.

Preocupado com a segurança pública da cidade, o vereador solicitou ao Secretário de Segurança Pública, Cristiano Sampaio, o reforço de mais uma viatura para o município e ao Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Silva Neto, reforço de Guarnição da Patrulha Rural e a Força Tática para fazer rondas nos povoados Floresta, Araçulândia, Bandeira, Brejão, Ponta dos Asfaltos, Posto Imperador, Gaeiro, Cachoeira e Dois Buritis.

Padeirinho leva demandas ao Secretário Estadual de Segurança Pública
Padeirinho despachou demandas com Comandante Geral da PM, Coronel Silva Neto

Na Infraestrutura, o parlamentar solicitou em caráter de urgência, a recuperação da pavimentação asfáltica de trecho da TO-010 que liga Wanderlândia a Babaçulândia e também a recuperação das estradas que dão acesso a todos os povoados da cidade.

O vereador apresenta demandas na Infraestrutura

O vereador Padeirinho afirmou que em parceria com o executivo municipal e estadual, cumpre o importante papel de conhecer a realidade de cada canto de Wanderlândia e procura atender as reivindicações de cada morador. “Procuramos desde o início estreitar a relação entre o Governo Municipal e Estadual focado sempre na realidade de nossa gente e me comprometo a continuar nessa importante missão, que é o mandato em prol do povo”, disse Padeirinho.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa garante recuperação de rodovias que dão acesso ao Jalapão
Próximo artigoCovid-19: Tocantins recebe mais 45,6 mil doses de Coronavac