Hospital e Maternidade Dona Regina Siqueira Campos em Palmas – Foto: Reprodução/Norte do Toantins

Para oferecer uma saúde cada vez mais qualificada, alcançando a excelência nos serviços prestados, o Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), vai aplicar cerca de R$ 3 milhões em reformas no Hospital e Maternidade Dona Regina (HMDR). As obras envolverão instalações elétricas e hidráulicas, em áreas de ambientação e de recuperação.

A adjudicação e homologação da tomada de preços foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) dessa quinta-feira, 13, tendo como critério de julgamento o menor preço. O resultado, proferido pela Comissão Permanente de Licitação da Secretaria de Infraestrutura, cidades e Habitação (Seinf), teve como vencedora e empresa Só Terra Construções e Projetos Ltda.

“Nas próximas semanas se resolverão todos os trâmites jurídicos para assinatura de contrato e início da primeira etapa da reforma, definida com alinhamento entre a Diretoria de Arquitetura e Engenharia dos Estabelecimentos de Saúde e a empresa vencedora, de acordo com setores prioritários”, conta Rosimeire Duarte, diretora de Arquitetura e Engenharia da SES.

O Hospital e Maternidade Dona Regina é referência no atendimento de gestantes em todo o Estado, portanto, funcionará normalmente no período de reforma, sem desassistência aos usuários. O projeto referente à reforma da unidade foi totalmente aprovado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCondenado por estuprar e matar mulher com transtornos mentais é preso no TO mais de 30 anos depois do crime
Próximo artigoGovernador Carlesse discute nesta segunda-feira proposta de viabilidade para implantação do Banco de Brasília no Tocantins