Wanderlei Barbosa desejou uma reafirmou o compromisso do Governo com os Poderes
Wanderlei Barbosa desejou e reafirmou o compromisso do Governo com os Poderes

Na manhã desta segunda-feira, 04, representando o governador do Estado, Mauro Carlesse, o vice-governador do Estado, Wanderlei Barbosa, prestigiou a solenidade de posse do novo do novo Defensor Público-Geral do Estado do Tocantins para o biênio 2019/2021, Fábio Monteiro dos Santos.

Na ocasião, o vice-governador, além de destacar o importante papel desempenhado pela Defensoria Pública, desejou sucesso ao novo Defensor Público-Geral e reafirmou o compromisso do Governo de manter uma boa relação institucional com os Poderes. “Desejo uma excelente gestão e reafirmamos o compromisso do Governo com os Poderes, é extremamente importante esta união para o desenvolvimento do Estado”, ressaltou.

A solenidade também foi prestigiada pelo superintendente de defensores públicos, Murilo da Costa Machado, o presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, desembargador Helvécio Brito Maia Neto, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, Toinho Andrade, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro Manoel Pires, o procurador-geral de Justiça no Tocantins, José Omar de Almeida Junior, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro, o presidente da Câmara Municipal de Palmas, Marilon Barbosa, o procurador geral do Estado do Tocantins, Nivair Vieira, o presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Tocantins, defensor público Fabrício Dias, além de diversas outras autoridades.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGrupo de Dimas se articula para 2020 e 2022, homem de confiança do prefeito, Wagner Rodrigues, assume PTB
Próximo artigoUFT lança edital de vestibular com mais de 700 vagas para segundo semestre de 2019