A Polícia Civil do Estado do Tocantins cumpriu nesta quinta feira, 21, um mandado de prisão temporária em desfavor de Diego Ferreira dos Santos. Ele é suspeito de ter matado Ricardo Ferreira da Conceição, de 28 anos.

O crime teria acontecido na madrugada do dia 02 deste mês, no estacionamento do Estádio Nilton Santos, em Palmas. De acordo com o inquérito policial conduzido pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP, da Capital, a vítima participava de uma festa que ocorria no local, momento em que teriam chegado dois homens em uma motocicleta. O indivíduo que estava na garupa teria descido e efetuado um disparo de arma de fogo, atingindo a cabeça de Ricardo. O suspeito fugiu logo em seguida.

Ainda segundo informações da investigação, Ricardo vinha sendo ameaçado por Diego Ferreira em decorrência de um triângulo amoroso envolvendo uma ex namorada do suspeito. Além da prisão temporária, foi cumprido também, pelos policiais civis daquela especializada, um mandado de busca e apreensão.

Comentários do Facebook
Artigo anterior‘Gordo do Aurá’ é morto com vários tiros em Belém
Próximo artigoCarlesse e Cinthia debatem isenção do ICMS do diesel para transporte coletivo de Palmas