A Polícia Militar realizou, nesta manhã de 08 de fevereiro, em Araguaína, apreensão de 43,25 Kg de maconha. A Apreensão ocorreu na Rua das Dracenas, ao lado do número 440, no Setor Tocantins. Para a PM, a grande quantidade de drogas apreendidas poderá diminuir as ocorrências desta natureza, na cidade. Desde o início do ano, em Araguaína, a PM já registrou 06 ocorrências envolvendo drogas, sendo esta a quarta somente este mês de fevereiro.

Equipes da PM faziam patrulhamento na região, quando perceberam um indivíduo em atitude suspeita. Ao dar ordem de parada ao suspeito, para abordagem, este empreendeu fuga e adentrou à residência, sendo seguido pela guarnição na tentativa da verificação. O autor pulou vários muros e evadiu do local.

Foi realizada busca no interior da residência e localizada uma grande quantidade de drogas dentro de uma caixa e um saco branco, bem como pequenas quantidades espalhadas pela residência. Localizadas ainda duas munições Cal. 38.

Após os trabalhos periciais, a droga e as munições foram conduzidas para a DP  de Plantão.

Para o comandante do Batalhão, a atenção dos militares de serviço, no patrulhamento e detecção de atitudes suspeitas foi fator preponderante para o sucesso da apreensão. Segundo ele, a grande quantidade de drogas apreendidas poderá implicar em redução de crimes envolvendo entorpecentes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM apreende significativa quantidade de entorpecente em Araguaína
Próximo artigoBatalhão da PM em Araguatins recebe visita do Chefe do Estado Maior