O fato aconteceu às 16h05 deste sábado, 02, na Rua 14 de Janeiro, Bairro São João, em Araguaína-TO, onde um homem informou à Polícia Militar que dois homens, de posse de uma arma de fogo, e em uma motocicleta cor preta anunciaram o assalto e roubaram seu cordão de ouro, um bracelete e seu relógio e tomaram rumo ignorado.

Nas diligências, os Policiais Militares verificaram as câmeras de monitoramento das residências e comércio local, através das quais identificaram a placa da motocicleta, conferiram no sistema o endereço da moto, onde ao chegar para averiguar, flagraram o suspeito chegando na moto.

Nas buscas no infrator da lei, a Polícia Militar encontrou o revólver utilizado no crime com 04 munições intactas, recuperou o cordão de ouro roubado e apreendeu um relógio e um celular de origem duvidosa. O homem assaltado reconheceu o abordado como sendo o mesmo homem que o assaltou e reconheceu também o seu cordão de ouro recuperado, já o relógio não era o seu.

O homem abordado, adulto de 19 anos, confessou o crime e informou que seu comparsa tinha ficado com o bracelete e com o relógio roubados. Foi feita diligência no endereço desse sujeito, mas ele não foi localizado; todavia este comparsa foi identificado e sua captura é apenas uma questão de tempo.

A Polícia Militar deu voz de prisão para o infrator da lei e o conduziu juntamente com a moto apreendida, com a arma de fogo e munições, com o cordão de ouro recuperado e demais produtos de origem duvidosa apreendidos para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAssédio sexual em Muricilândia termina com homem gravemente ferido
Próximo artigoSintras sobre congelamento de progressões: ‘Governo do Estado declara que é contra a valorização de servidor’