Por volta das 11h30 de sábado, 09, policiais militares da 3ª Companhia Operacional Destacada do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) em Bela Vista, município de São Miguel, realizou a prisão de um indivíduo de 23 anos e apreendeu o filho do acusado, um menor com 15 anos, naquele povoado, acusados de venderem drogas.

A PM realiza patrulhamento quando deparou com os envolvidos. O autor de 23 anos, já com passagem pela Polícia por tráfico de drogas, estava em atitude suspeita quando foi abordado pelos policiais. Ele ainda tentou jogar um pacote contendo droga ao chão, mas, acabou sendo flagrado pela PM e preso. A droga estava em seu bolso.

No embrulho continha 37 papelotes (pedras doladas) de substâncias análogas a crack. Já o menor infrator, filho do acusado, também estava com droga e foi apreendido logo em seguida pela mesma guarnição. A PM encontrou 01 papelote de maconha escondido no bolso de sua bermuda.

Os envolvidos declararam a PM que haviam adquirido a droga com uma pessoa residente naquele povoado, onde também seria revendida a populares. Pai e filho, juntamente com a droga, foram apresentados à Central de Flagrantes em Araguatins para as providências cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPolícia captura casal suspeito de praticar furto em Araguaína
Próximo artigoEmpresa anuncia retorno do estacionamento rotativo em Palmas