Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Operação: preso suspeitos de envolvimento em diversos roubos em Araguatins
    NORTE

    Operação: preso suspeitos de envolvimento em diversos roubos em Araguatins

    Por Norte do Tocantins26 de fevereiro de 2019
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Polícia Militar de Araguatins realizou a prisão de três pessoas na noite dessa segunda-feira, 25, no Bairro Vila Cidinha, em Araguatins. Duas delas com idade de 20 anos e um com 25, acusadas de envolvimento com drogas. A equipe tática da PM chegou ao local após levantamento realizado pelo serviço de inteligência do 9º Batalhão.

    As primeiras informações recebidas pelo serviço de Inteligência do 9º BPM eram de que o veículo Ford/Fusion, com placa de Anápolis (GO), encontrava circulando no Bairro Vila Cidinha com três ocupantes suspeitos de praticar crimes.

    Ainda segundo levantamento, os suspeitos do carro foram reconhecidos como os indivíduos abordados e presos na semana anterior pela polícia na cidade de Itinga (MA), com 2 armas de fogo. Suspeitava-se também, que os acusados iriam praticar roubos na região.

    Diante dessas informações a PM localizou o veículo estacionando e os ocupantes desembarcando e adentrando em uma residência naquele setor. A equipe de Força Tática da PM fez o cerco. Dois policiais militares deslocaram pelos fundos e dois pela frente da residência.

    O quarto indivíduo, com 28 anos de idade, estava escondido no fundo da residência. Ao ouvir que um dos comparsas havia sido contido pelos policiais, tentou fugir pelos fundos, armado com um revólver cal.38. Ao receber voz de parada, começou a disparar vários tiros contra os militares.

    No intuito de repelir a atual e injusta agressão por parte do infrator da lei, utilizando o uso seletivo da força, a PM efetuou disparos de armas de fogo vindo atingir o acusado. O indivíduo foi socorrido de imediato pelo Corpo de Bombeiros até o hospital de Araguatins em seguida e transferido para o hospital de Augustinópolis, mas, não resistindo aos ferimentos, acabou morrendo.

    A perícia técnica constatou que a arma de fogo usada pelo acusado havia 03 munições intactas e 03 deflagradas. De acordo com a polícia judiciária, o autor dos disparos contra a PM possuía diversas passagens, tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e porte de arma de fogo.

    Dentre as outras três pessoas envolvidas que estavam na residência, uma era mulher (20). Todos foram apresentados juntamente com o veículo na central de flagrantes da Polícia Civil de Araguatins. A arma e munições foram  encaminhadas para a perícia.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPM realiza temporariamente o bloqueio total da Ponte FHC
    Próximo artigo Cerca de 80% dos criadouros do mosquito Aedes aegypti estão dentro das residências
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.