Mulher suspeita de cometer homicídio no Tocantins é presa pela Polícia Civil em Goiás
Mulher suspeita de cometer homicídio no Tocantins é presa pela Polícia Civil em Goiás

Uma ação integrada de combate à criminalidade deflagrada nesta terça-feira, 26, pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Palmas, e pela Delegacia de Polícia Civil Distrital de Inhumas, Estado de Goiás, resultou na prisão de Camila Pereira da Silva, de 28 anos. Ela é a principal suspeita de matar, em Palmas, José Alexandre Rodrigues, de 59 anos.

Conforme o delegado titular da DHPP, Guido Camilo Ribeiro, as investigações da delegacia especializada demonstraram que Camila teria cometido o homicídio para se defender, em razão da tentativa da vítima de agarrá-la a força. “Desde o encontro do corpo de José Alexandre, em sua residência na Quadra 605 Norte, em Palmas, nossas equipes estavam nas ruas na tentativa de elucidar o crime e acabamos descobrindo que a Camila teria estado com a vítima, quando se desentenderam e ela o golpeou com uma faca, deixando o objeto cravado em seu peito”, esclareceu.

Após um intenso trabalho investigativo, os policiais civis descobriram que logo após cometer o homicídio, em 4 de fevereiro, a mulher fugiu para Inhumas – GO, onde estava residindo desde então. “Quando identificamos Camila como sendo a autora do crime e descobrimos seu paradeiro, solicitamos apoio da Polícia Civil de Goiás, sendo que a equipe comandada pelo delegado Miguel da Mota Leite Filho localizou e efetuou a prisão da autora na cidade goiana”, ressaltou Guido Camilo.

Na Delegacia, Camila confessou o homicídio e voltou a ressaltar que teria agido em legítima defesa. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, a mulher foi recolhida à Cadeia Feminina de Inhumas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Tocantins.

O delegado Guido Camilo ressalta ainda que, nos próximos dias, a mulher deve ser recambiada para Palmas, a fim de que responda pelo crime que lhe é imputado.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorÔnibus escolar perde o controle e cai em ribanceira, várias crianças ficam feridas
Próximo artigoMPE instaura inquérito para apurar frequente interrupção no fornecimento de água em Pedro Afonso