O fato iniciou-se às 21h50 desta sexta-feira, 15, no Setor Nova Araguaína, em Araguaína-TO, de onde uma mulher acionou a Polícia Milita informando que dois homens de posse de uma arma de fogo e em um veículo VW Gol, cor branca, a abordaram e roubaram seu aparelho celular.

Os Policiais Militares intensificaram o patrulhamento e se depararam com o veículo com as mesmas características transitando no Bairro JK e na ocasião em que iria ser abordado, o condutor do veículo suspeito tentou evadir-se percorrendo várias ruas em alta velocidade.

A guarnição da Polícia Militar fez o devido acompanhamento com sinais sonoros e luminosos acionados e conseguiram interceptar o veículo em um ponto sem saída na Rua José Bonifácio, Bairro JK. O passageiro desembarcou e evadiu-se embrenhando-se mato a dentro, mas os Policiais Militares conseguiram capturar o condutor do veículo, homem de 27 anos. Ele confessou o crime e disse que seu comparsa fugiu levando consigo o celular e a arma de fogo, ressalta-se que ele foi reconhecido pela vítima como sendo um dos assaltantes.

Os Policiais Militares deram-lhe voz de prisão e o conduziram juntamente com o veículo utilizado para a prática do delito para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por roubo. Ressalta-se que a captura de um dos assaltantes é o ponto de partida para capturar o outro que fugiu.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorHomem é preso em Araguaína por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo
Próximo artigoTraficante é preso no sul do Estado com 30 kg de maconha