Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 01, familiares e amigos do ex prefeito de Miracema do Tocantins, Moisés Costa promoverão um Ato Público em prol da elucidação do caso de assassinato que envolveu Moisés, a realizar-se em frente ao Palácio Araguaia às 8h, em Palmas.

Na oportunidade será lançada uma campanha com número de Disk Denúncia Anônima da Polícia e protocolado um documento direcionado ao Governador com solicitações para  melhorar a segurança pública, elucidar este caso e outros semelhantes.
Será protocolado também, documento na OAB Tocantins e no Ministério Público pedindo o empenho destas importantes instituições no caso. A Organização sugere que os participantes vistam a camiseta da primeira manifestação ou roupa branca, caso possível, porém, o importante é a participação do público independente da cor da vestimenta.
Aos que gostariam de participar e não encontram-se em condições, a Organização lembra que  podem fazer suas manifestações nas redes sociais. Fidel Costa, irmão de Moisés, destaca, “perdemos o Moisés, mas não perdemos o desejo por justiça”.
Amigos, familiares, líderes políticos, imprensa e comunidade em geral são convidados a participar.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorForças de Segurança realizam coletiva sobre Operação Carnaval do estado
Próximo artigoDeputados terão que justificar ausência nas sessões ou ficarão com falta