Um caminhoneiro foi rendido por vários criminosos enquanto descansava em um posto de combustível da BR-153, entre Paraíso do Tocantins e Pugmil, na região central do estado. O crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 18. Ele foi amarrado e os 22 pneus do veículo, usado para transportar grãos, foram levados pela quadrilha.

Um colega de trabalho da vítima contou que o homem dormia dentro da carreta quando se assustou com barulho de vidros quebrando. Os criminosos armados entraram na carreta, assumiram a direção e levaram o homem para um matagal.

A quadrilha tinha pelo menos cinco pessoas e estava separada em dois grupos. Um ficou na carreta e outro em um caminhão que dava cobertura. Ao chegar no matagal alguns criminosos faziam ameaças enquanto outros tiravam os 22 pneus e os faróis da carreta. O celular da vítima também foi levado.

O homem foi deixado amarrado dentro do mato, mas conseguiu se soltar e pedir ajuda na estrada. O crime foi registrado na delegacia.

A vítima contou que durante a ação ouviu um homem ensinando como abordar uma vítima e a forma correta de quebrar o vidro do veículo.

A Polícia Civil está investigando o caso e procurando os suspeitos do crime. Até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCapitão Abreu assume comando da 2ª Companhia Operacional da PM em Augustinópolis
Próximo artigoCadastro para castração gratuita de cães e gatos está aberto em Palmas e segue até dia 22