Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Adolescente abre fogo contra PMs em Araguaína
    NORTE

    Adolescente abre fogo contra PMs em Araguaína

    Por Norte do Tocantins18 de fevereiro de 2019
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O fato aconteceu às 15h52 deste sábado, 16, em um lote baldio localizado na Rua 29, Setor Nova Araguaína, em Araguaína -TO, onde os Policiais Militares realizavam uma averiguação, quando um homem apareceu junto ao muro localizado nos fundos do terreno e simplesmente efetuou um disparo de arma de fogo na direção dos Policiais Militares, os quais repeliram essa injusta agressão com força legal e proporcional.

    Os Policiais Militares efetuaram disparo de arma de fogo, no entanto, o homem correu por trás do muro, na sequência, saiu pulando muros de algumas residências, contudo os Policiais Militares o perseguiram implacavelmente até o capturarem no interior de uma residência que ele entrou para se esconder. Ninguém foi atingido na troca de tiros.

    Nas buscas, foi constatado que ele tratava-se de um adolescente de 16 anos. Ele entregou a arma de fogo utilizada no ato infracional, um revólver calibre 38 municiado com dois cartuchos deflagrados. A perícia compareceu ao local e realizou seus trabalhos periciais. O adolescente recebeu voz de apreensão e o conduziu juntamente com a arma de fogo e os cartuchos de munições para a DP de plantão onde foi devidamente autuado pela prática de ato infracional análogo à tentativa de homicídio.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorMaioria dos crimes no Tocantins estão relacionados ao tráfico de drogas e feminicídios, revela Sindiperito
    Próximo artigo Inquérito apura péssimas condições em trecho da TO que liga Itacajá a Itapiratins
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Senadora Professora Dorinha garante pagamento de mais de R$ 29,1 milhões e fortalece rede de saúde em 26 municípios do TO

    23 de abril de 2026

    Fernanda Hofmann, vencedora do Festival de Compositoras do Tocantins, lança single sobre amor não correspondido

    23 de abril de 2026

    ‘Quando descobrem, mandam embora’: vendedor que viralizou em Palmas denuncia demissão após epilepsia

    23 de abril de 2026

    Emenda de Léo Barbosa viabiliza aquisição de ônibus para Crixás do Tocantins

    23 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.