Com o objetivo de apresentar aos estudantes universitários tocantinenses, o funcionamento da Câmara dos Deputados, a rotina em Brasília e proporcionar conhecimento teórico e prático sobre o Poder Legislativo Brasileiro, o deputado federal Vicentinho Júnior informa mais uma edição do Estágio-visita. O Programa faz parte de um conjunto de ações da Câmara dos Deputados que visam consolidar e promover a democracia.

Vicentinho Júnior, explicou que para participar basta que o universitário resida no Tocantins e esteja matriculado em uma instituição de ensino superior. “O estudante deverá elaborar um Projeto de Lei que devem conter a justificativa e sua importância para a sociedade. Os selecionados passarão cinco dias em Brasília acompanhando o nosso trabalho”, disse.

Os interessados devem encaminhar as proposições legislativas até sexta-feira, 1º de março, para o e-mail: [email protected]. As Proposições vencedoras, se de competência parlamentar, serão protocoladas na Câmara, pelo deputado federal Vicentinho Júnior. Os dois selecionados terão hospedagem e alimentação pagas e receberão da Câmara um certificado de 40 horas extras.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTiago Andrino apresenta projeto que institui tradução simultânea em Libras na Câmara
Próximo artigoDurante assembleia da UPM Vanda Monteiro propõe criação da Comissão da Mulher