Cratera na marginal Jacuba em Araguaína
Cratera na marginal Jacuba em Araguaína

Uma cratera que se formou na marginal Jacuba, ao lado da avenida Filadélfia, uma das mais movimentadas de Araguaína, incomoda os moradores há cerca de cinco anos. O problema começou em 2013. A responsabilidade é do Governo do Tocantins, mas durante esses anos o problema não foi resolvido.

Quem passa pelo local sente medo e cobra uma solução. Eu fico preocupado porque pode ser eu passando ali, vai que tem uma rachadura e eu caio, reclamou o estudante Matheus Alencar.

Em novembro do ano passado, a Agência Tocantinense de Transportes e Obras informou que estava analisando os projetos para execução da obra no local, mas não deu uma data de quando começaria os trabalhos.

Por causa da chuva, a erosão aumenta e invade outros trechos da pista. O cenário reflete o abandono que deixa o local ainda mais perigoso.

A Agência Tocantinense de Transportes e Obras informou que está analisando o projeto de engenharia apresentado pela empresa licitada. Assim que a empresa entregar o projeto definitivo e ele for aprovado, será iniciada a licitação para a execução da obra, informou o órgão. (G1)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorIgnorando crise, governo do Maranhão dá aumento e paga um dos mais altos salários aos professores
Próximo artigoFuncionário da ‘John Deere’ em Guaraí é preso após furtar mais de R$ 80 mil em peças e equipamentos