Vereadores que votaram contra o requerimento
Vereadores que votaram contra o requerimento

A Câmara Municipal de Araguatins reprovou, em sessão nesta terça-feira, 27, requerimento do vereador Ian Cavalcante (PPS), que convoca a secretária de Saúde, Edna Veloso Gonçalves Antunes, para dar explicações acerca da falta de atendimento básico de saúde à população araguatinense e também esclarecer a precariedade na pasta que a secretaria ocupa.

O pedido para o esclarecimento do caos na saúde de Araguatins se deu depois do clamor da população que diz que nem o básico está sendo oferecido pela atual gestão.

A preocupação dos araguatinenses aumenta a cada dia pois no município há vários casos de malária, febre amarela e dengue hemorrágica, e a falta de atendimento compromete ainda mais a saúde de quem busca as unidades de saúde em Araguatins e nem o básico tem para ser oferecido.

A reprovação

Os vereadores comandados pelo prefeito Cláudio Santana (MDB) votaram contra o requerimento de Ian Cavalcante, para que a secretária da saúde não fosse à Câmara dar explicações à população de Araguatins.

Confira os vereadores que votaram contra o requerimento:

Jairo Ribeiro (PTB), Sérgio Gomes (SD), Irmão Azevedo (PSC), Messias Filho (MDB), Dejacy (PP) e o presidente da casa Leocy (MDB), que desempatou reprovando o requerimento e bateu o martelo e impedindo a ida de Edna à casa legislativa.

Requerimento apresentado pelo vereador Ian Cavalcante
Comentários do Facebook
Artigo anteriorIndíos ficam isolados após rios transbordarem no Sudoeste doTocantins
Próximo artigoConfiança do empresário alcança maior resultado desde 2014