O corpo de Pedro Pereira de Sousa, técnico em enfermagem e funcionário do hospital municipal de Araguatins, foi encontrado no final da noite desta segunda-feira, 5. Pedrinho do hospital, como era conhecido na cidade estava desaparecido desde a última quinta-feira, 1.

De acordo com informações, a polícia encontrou o corpo do técnico em enfermagem enterrado no fundo do quintal de sua residência em Araguatins já em estado de decomposição.

Ainda de acordo com informações, o próprio filho do técnico em enfermagem, que não teve o seu nome divulgado, é o principal suspeito de ter cometido o crime e enterrado o corpo.

Após perceberem seu desaparecimento a polícia começou as investigações, e encontrou a motocicleta do técnico com o filho, indagado o rapaz declarou que o pai havia lhe dado o veículo. A polícia então desconfiou e realizou a detenção dele até esclarecimento dos fatos, ainda não se sabe se há mais envolvidos.

Em breve mais detalhes sobre o caso.

Entenda o caso

O técnico em enfermagem foi visto pela última vez por volta de hs12:00 do último dia primeiro, sua casa estava com a porta dos fundos aberta e alguns objetos revirados.

Pedro visualizou seu watsapp pela última vez na quinta-feira, 1, e desde então não foi mais visto, ele não mais apareceu nos plantões na unidade hospitalar, o que chamou atenção dos colegas de serviço, já que Pedrinho era assíduo no seu trabalho e sempre avisava sobre qualquer coisa que acontecesse que o impossibilitava de chegar ao trabalho.

A família acionou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMauro Carlesse lança pré-candidatura a Governo nesta terça, 6
Próximo artigoDurante motim na CPP de Palmas presos tentam fazer agente penitenciário refém