Gilmar de Jesus, Antonildo Alexandre, J. Gama e João Edmilson (da esq. p/dir) após reunião em Palmas

Encabeçada pelo atual presidente da entidade, Jordeon Gama, o “J. Gama”, a chapa 3 “União e Transparência, o Progresso Contínua” que disputa a presidência da Assemp (Associação dos Servidores Municipais de Palmas) obteve importante apoio de representantes de categorias de servidores.

Ao manifestar seu apoio, Antonildo Alexandre, da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB-TO), destacou as realizações da gestão de J. Gama, como, por exemplo, a modernização da entidade, finalização da sede, a concretização das dezenas de convênios que beneficiam os trabalhadores, construção da academia e melhorias no clube, entre outras. “Convido a todos os funcionários para reeleger J. Gama, quem fez e faz a diferença pela Assemp”, disse.

Outro apoio foi de João Edmilson Lima Coelho, do Sindicato dos Agentes de Saúde do Tocantins. “[J. Gama] é uma pessoa coerente, capacitada, classista, fez pelos servidores e vai fazer mais ainda. Trata-se de um trabalhador, guerreiro, competente, honesto e idealizador”, afirmou.

Para Gama, as manifestações são importantes para a busca da reeleição. Ele acrescentou que está otimista em relação à receptividade dos servidores. “Estamos visitando as secretarias, os servidores e a nossa intenção de disputar o pleito é bem recebida. O que foi feito pela Assemp e pelos servidores nesse período tem sido reconhecido por todos, o que nos deixa com a certeza que estamos no caminho certo. E que vamos melhorar muito mais, como estamos fazendo, ouvindo os servidores e apresentando e debatendo nossas propostas”, afirmou Gama.

A eleição ocorre no próximo dia 7 de março, das 8 horas às 17 horas, na sede da Assemp.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereadores querem impedir exclusividade na venda de bebida durante carnaval de Araguatins
Próximo artigoPrefeitura de Tocantinópolis realiza revitalização de estradas vicinais do município