Maratonista Noel dos Reis e Prefeito Claudio Santana
Maratonista Noel dos Reis e Prefeito Claudio Santana

O maratonista Noel dos Reis Alves esteve no gabinete do prefeito Cláudio Santana com os troféus e medalhas que conquistou nas competições disputadas no mês de janeiro. O corredor de 32 anos já se tornou um colecionador de vitórias e agora comemora o apoio recebido pela prefeitura, que lhe proporcionará a oportunidade de competir em grandes eventos pelo país. Noel foi bicampeão na corrida de São Sebastião ocorrida em 20 de janeiro na cidade de Parauapebas-Pa, no dia 22 ficou em segundo lugar na cidade de Paragominas, já no último dia 29 de janeiro foi campeão na corrida de Belém no estado do Pará.

O atleta disse que veio agradecer o apoio recebido da prefeitura e mostrar que o incentivo do poder público é capaz de trazer bons resultados. “fico muito feliz em retornar pra minha cidade como campeão, e mais ainda em saber que nesse momento onde as prefeituras encontram-se em dificuldade, o prefeito Cláudio tem a disponibilidade de incentivar o nosso esporte oferecendo o seu apoio”. O araguatinense que corre há 10 anos já disputou competições de nível internacional como a corrida de São Silvestre, agora com o apoio garantido pelo município Noel se prepara para encarar a Corrida de Reis que acontece dia 18 de fevereiro em Brasília-DF e o Circuito nacional de corrida de rua, que é organizado pela Caixa e percorre as diversas regiões do país.

O secretário de Esporte, Turismo, Cultura e juventude Júlio Labre, garantiu que incentivar o esporte será prioridade da sua pasta e que os apoios ofertados são importantes para que outros atletas araguatinenses também se destaquem em suas áreas. Já o prefeito Cláudio Santana agradeceu Noel pelo empenho de levar o nome de Araguatins nos campeonatos, o parabenizou pelas vitórias e afirmou que em sua gestão o esporte terá mais apoio. “Nossa cidade é repleta de grandes talentos do esporte, não mediremos esforços para incentivá-los a continuar. Nossos esportistas agora terão vez” disse o prefeito.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorBNDES realiza visita técnica para fortalecer o CAR no Tocantins
Próximo artigoApós tocarem o terror, cinco são mortos em troca de tiros com a PM em Palmas