Banco foi parcialmente destruído no ataque
Banco foi parcialmente destruído no ataque

Cerca de 10 criminosos fortemente armados a bordo de dois veículos, invadiram a cidade Guaraí na madrugada desta sexta-feira, 03, tocando o terror. Os suspeitos se distribuíram pela cidade  por volta das 2hs, fizeram reféns, atiraram pelas ruas e roubaram a única agência Banco do Brasil do município.

Segundo informações, os ladrões estavam encapuzados e efetuaram vários disparos tocando o verdadeiro terror pela cidade, e,  se dirigiram a agência bancária. Ao chegarem no local interditaram o quarteirão onde funciona a agência e o batalhão da Polícia Militar (PM). Em seguida, arrombaram o banco e trataram de explodir os caixas eletrônico.

Segundo a polícia, cinco pessoas foram feitas reféns durante o ataque, sendo liberados após a ação. Os bandidos fugiram atirando por todos os lados, uma das camionetes usadas no ataque foi encontrada incendiada na TO-431, a 27 km da cidade.

A polícia está em busca dos assaltantes e mobilizou todas as bases ao em torno da cidade de Guaraí para colaborarem na busca do bando.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorFundação e Reitoria da UnirG inspecionam obras do campus I
Próximo artigoJornalistas podem se inscrever em Prêmio Sistema Fecomércio até 3 de março