Três acusados de roubo a uma residência no município de Colinas foram presos pela Polícia Militar nesta terça-feira, 14. Segundo a vítima, os indivíduos a abordaram na entrada da casa, portando arma de fogo, e a renderam levando dois celulares, um aparelho de TV, uma bateria automotiva, um notebook, uma câmera digital, uma aliança de ouro e cerca de R$ 40,00 em espécie.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas mediante as características dos acusados. Os policiais militares da 3ª Companhia Independente (CIPM) localizaram um veículo Volkswagen Fox, prata, com três ocupantes com as mesmas descrições dos autores. Foi realizado o acompanhamento do automóvel até a cidade de Nova Olinda, onde os suspeitos foram interceptados com apoio dos policiais militares da cidade.

Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além dos objetos roubados na residência em Colinas. Os autores de 30, 32 e 36 anos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo reconhecidos pela vítima em questão e por outras vítimas de roubos anteriores. Os envolvidos foram presos em flagrante e responderão conforme legislação penal cabível.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPM prende um dos envolvidos no assalto aos Correios em Wanderlândia
Próximo artigoPalmas: Liquida Moda e Festival Degust começam nesta sexta-feira