Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Autores de roubo a residência em Colinas são presos
    NORTE

    Autores de roubo a residência em Colinas são presos

    Por Norte do Tocantins15 de fevereiro de 2017
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    Três acusados de roubo a uma residência no município de Colinas foram presos pela Polícia Militar nesta terça-feira, 14. Segundo a vítima, os indivíduos a abordaram na entrada da casa, portando arma de fogo, e a renderam levando dois celulares, um aparelho de TV, uma bateria automotiva, um notebook, uma câmera digital, uma aliança de ouro e cerca de R$ 40,00 em espécie.

    A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas mediante as características dos acusados. Os policiais militares da 3ª Companhia Independente (CIPM) localizaram um veículo Volkswagen Fox, prata, com três ocupantes com as mesmas descrições dos autores. Foi realizado o acompanhamento do automóvel até a cidade de Nova Olinda, onde os suspeitos foram interceptados com apoio dos policiais militares da cidade.

    Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, com seis munições intactas, além dos objetos roubados na residência em Colinas. Os autores de 30, 32 e 36 anos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo reconhecidos pela vítima em questão e por outras vítimas de roubos anteriores. Os envolvidos foram presos em flagrante e responderão conforme legislação penal cabível.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorPM prende um dos envolvidos no assalto aos Correios em Wanderlândia
    Próximo artigo Palmas: Liquida Moda e Festival Degust começam nesta sexta-feira
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza obra em cerca de 80 km na TO-010 e reforça logística no Bico do Papagaio

    23 de abril de 2026

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.