Divulgação
Divulgação
Divulgação

Dando continuidade às ações da operação “Vigilantis Semper”, deflagrada em 2015, em Xambioá, na manhã da última quarta-feira, 17, uma ação foi realizada por policiais civis e militares, sob o comando do delegado Wilson Oliveira Cabral Júnior e resultou na prisão de dois suspeitos de praticar vários furtos qualificados, naquele município.

Ivanilson Vieira da Silva, vulgo “Nenê da Carmosina”, de 31 anos e Jeferson Sousa do Nascimento, de 20 anos, foram presos mediante o cumprimento de dois mandados de prisão preventiva, quando se encontravam em suas respectivas residências, no início da manhã da quarta-feira.

Segundo o delegado Wilson Oliveira, Ivanilson Vieira e Jeferson do Nascimento figuram como indiciados em diversos inquéritos que apuram crimes de furto qualificado, com rompimento de obstáculo e concurso de duas ou mais pessoas, na cidade de Xambioá. A autoridade policial já havia representado pela prisão dos dois suspeitos, no ano de 2015 e, no início do mês de fevereiro, os mandados foram expedidos pelo poder judiciário e, imediatamente cumpridos, conforme determina a lei.

Após os procedimentos cabíveis, Jeferson e Ivanilson foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Xambioá, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

O delegado destaca que a cooperação e a harmonia existentes entre a polícia civil e polícia militar de Xambioá, foi um dos fatores preponderantes para o sucesso da operação que resultou na prisão dos dois suspeitos. “Trata-se de mais uma ação de integrada entre a polícia civil e a militar de Xambioá, com o intuito de promover a paz na cidade”, pontuou.(Ascom/SSP)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa mostra preocupação com produtores de soja e diz que “Prefeitura de Palmas virou balcão de negócios”
Próximo artigoGoverno inicia processo licitatório para finalizar concurso da Defesa Social