Arma apreendida no interior de veículo em Araguaína
Arma apreendida no interior de veículo em Araguaína
Arma apreendida no interior de veículo em Araguaína

Na noite desta terça-feira, 23, na cidade de Araguaína, a Polícia Militar prendeu um homem, 32 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo. No veículo do suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com seis munições intactas de mesmo calibre.

O homem conduzia um veículo Fiat Estrada de cor branca, em atitude suspeita, quando foi abordado por policiais militares durante patrulhamento de rotina. No interior do automóvel os militares localizaram a arma de fogo e as munições.

O condutor do veículo foi então conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado juntamente com a arma apreendida à autoridade policial, que o autuou em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Moto apreendida logo após o roubo

Ainda no mesmo dia em Araguaína, a Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda Fan de cor preta, que havia sido tomada de assalto no setor Jardim Esplanada.

O veículo havia sido roubado por dois indivíduos a pé. No atendimento da ocorrência e durante diligências, os policiais conseguiram recuperar o veículo minutos após o roubo, ainda no mesmo setor. Ninguém foi preso. A motocicleta foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTraficantes são presos em operação policial em Araguatins
Próximo artigoPSDB reúne sexta-feira, em Palmas, lideranças do Tocantins para discutir eleições 2016