Termina nesta sexta-feira, 5, o prazo para que pais ou responsáveis confirmem matrículas nas escolas da Rede Estadual de Ensino.  O procedimento pode ser feito pelo sitewww.seduc.to.gov.br, através do menu Confirmação de Matrículas ou pelo telefone 0800635050. Logo após, protocolo e documentação deverão ser apresentados nas escolas solicitadas.

Os interessados deverão estar munidos de certidão de nascimento ou casamento, comprovante de endereço atualizado, foto 3×4, histórico escolar ou declaração, em caso de transferência; comprovante de serviço militar, no caso do sexo masculino de 19 a 45 anos; carteira de identidade obrigatória para o Ensino Médio em todas as modalidades, cartão de vacinação em dia para alunos do 1º ao 5 º ano do Ensino Fundamental, e laudo médico para alunos da Educação Especial.

Com as aulas previstas para começaram no dia 15 de fevereiro, a Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes já contabilizou a solicitação de 16.680 novos estudantes que solicitaram matrículas nas mais de 530 escolas estaduais ou conveniadas, compondo cerca de 185 mil estudantes.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPublicada a sexta chamada do vestibular da UnirG
Próximo artigoMulher em fúria inconformada com a separação incendeia o carro do ex-marido