Foto: Clayton Cristus
Foto: Clayton Cristus
Foto: Clayton Cristus

O secretário-chefe da Casa Civil Télio Leão Aires participou nesta terça-feira, 02, da abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa. O secretário levou aos deputados uma mensagem do governador Marcelo Miranda. Destacando  a  importância de manter o diálogo entre os três poderes, a mensagem abordou as principais ações desenvolvidas ao longo de 2015, e também as metas para 2016, com um novo modelo de gestão, como explica o secretário-chefe da Casa Civil.

O secretário destacou ainda os desafios enfrentados no início da gestão, e reforçou a união entre Estado, municípios e a sociedade civil. E concluiu que o ano de 2015 trouxe mais avanços do que retrocesso. Para 2016 a meta do governo estadual é retomar o crescimento.

Além do novo modelo de gestão, a carta do governador aos deputados trouxe temas como o equilíbrio das contas públicas, e a recuperação dos investimentos no Tocantins.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPara senador Ataídes, caos na saúde é reflexo da falta de compromisso e definições de prioridade de gestão
Próximo artigoSinpol participa de manifestação contra projeto de Reestruturação das Carreiras Públicas