40020-marcio-vieiraNesta segunda-feira, 1º de fevereiro, o SISEPE-TO e os demais Sindicatos e Associações que representam as diversas categorias de servidores públicos estaduais estarão reunidos na Secretaria Estadual da Fazenda para cobrar os repasses atrasados das mensalidades dos sindicalizados. A reunião será às 14h30.

Desde novembro, o Governo vem descontando os valores referentes às mensalidades no contracheque do servidor, mas não tem repassado a nenhum sindicato ou associação da categoria. No último dia 28, preocupadas com os prejuízos às atividades sindicais, as entidades classistas tiveram reunião conjunta na sede do SISEPE-TO e decidiram notificar o secretário a pagar os valores atrasados em até 48 horas. Os presidentes foram pessoalmente à SEFAZ e entregaram a notificação, em mãos, ao secretário da Fazenda.

PREJUÍZOS

As mensalidades referentes à sindicalização dos servidores estaduais constituem a principal fonte de renda dos Sindicatos e Associações. Sem essa renda, as entidades estão seriamente prejudicadas no exercício das atividades em defesa da categoria.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMarcelo Miranda participa do segundo encontro do Fórum Permanente de Governadores
Próximo artigoComeçam aulas para mais de 19 mil alunos da Rede Municipal de Araguaína