O pedido para deixar o clube foi feito pelo próprio volante na manhã desta ultima segunda feira (16). Paulo Roberto que hoje está com 28 anos, recebeu uma ótima proposta do time de Porto Nacional e resolveu aceitar.

Não só o técnico Neto Costa, mais também toda a diretoria foram pegos de surpresa com a notícia de que o volante Paulo Roberto deixaria o clube. Paulo, era considerado um dos homens de confiança do treinador na defesa do time.

Roberto recebeu proposta para ganhar o dobro do salário pago hoje pelo TEC, e com isso, resolveu aceitar e pediu a recisão do contrato anunciando sua transferência para o Interporto.

Mudança no Time

Com a saída já acertada de Paulo, o time sofrerá alterações onde vinham jogando Pedro Panca, Giovane e Paulo Roberto, provavelmente o substituto será o também volante Ismael, que tem bastante experiência na posição por ter passagem pelo JV Lideral de Imperatriz, sendo inclusive campeão maranhense pelo JV e também pelo Sampaio Correia, com certeza será um substituto à Altura, além de ser prata da casa.

Jogadores como Paulo Roberto, sempre ganham o respeito das torcidas dos times dos quais ele defende, com o Tocantinópolis não foi diferente, infelizmente o representando do Bico do Papagaio não dispõe de recursos financeiros para bancar um salário melhor ao ótimo jogador e isso infelizmente são coisas que acontecem no mundo do futebol, e agora é torcer para que o Paulo Roberto que enquanto vestiu a camisa do Verdão, honrou a altura, faça também uma boa participação no Interporto, pois o mesmo é um profissional de respeito que merece respeito.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCinto de segurança salva equipe da Saneatins que capotou veículo em Praia Norte
Próximo artigoMorador de Axixá é pego em flagrante vendendo drogas no carnaval de Augustinópolis