Deputado Marcelo Lelis (PV)
Deputado Marcelo Lelis (PV)
Deputado Marcelo Lelis (PV)

Num discurso emocionado feito da tribuna da Assembleia, o deputado estadual Marcelo Lelis (PV) comunicou oficialmente ao parlamento a decisão do PV de ter pré-candidato ao Governo do Estado nas eleições de outubro. “Decidimos por unanimidade que o PV participará da eleição Estadual deste ano como protagonista. Conscientes da responsabilidade que o PV tem com cada cidadão e cada cidadã tocantinense, a executiva do partido decidiu que precisa contribuir de forma contundente para o desenvolvimento do nosso Estado”, esclareceu.

Marcelo Lelis também falou sobre a escolha do PV por seu nome para representar o partido na pré-candidatura ao Governo do Estado e disse que diante desse chamamento ele não poderia se omitir. “Sou de uma geração que não aceita omissão, que trabalha há 25 anos pela oportunidade de contribuir, de maneira efetiva, com o crescimento de nosso Estado”, afirmou.

No discurso, Marcelo Lelis também fez questão de ressaltar a importância que os colegas parlamentares e que a Assembleia tiveram em seu processo de amadurecimento político. “Aqui nesta Assembléia tive a oportunidade de conhecer as diversidades tocantinenses. E consegui isso porque estou ao lado de pessoas que representam o estrato da nossa sociedade, que representam os mais diversos rincões do Tocantins e têm um conhecimento amplo da nossa Terra. Hoje, se tenho maior experiência para o embate político no campo das ideias, agradeço a cada um de vocês (deputados). E se conheço mais profundamente os problemas do Estado, agradeço a esta Casa”, pontuou Marcelo Lelis, chegando a se referir nominalmente a cada um dos 23 colegas de parlamento.

O deputado também ressaltou a força do PV no Estado, que nas eleições de 2012 teve 105 mil votos no Estado, sendo que mais de 50 mil em Palmas. “Apresentamos uma proposta real, escrita pelo nosso povo, que serão ouvidos nos 20 encontros regionais que faremos nas maiores cidades do Estado”, disse Marcelo Lelis, se referindo ao “Movimento por uma Alternativa de Mudança”, que será lançado nesta quarta-feira (19), a partir das 19 horas, no auditório da Assembleia Legislativa em Palmas. “Quero convidar a vocês deputados e a todos os cidadãos tocantinenses para o lançamento de nosso movimento que será a verdadeira alternativa de mudança para o nosso Tocantins”, reforçou Marcelo Lelis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeita de Maurilândia é denunciada por descumprir Lei de licitações
Próximo artigoPara Eduardo Gomes, escolha do coordenador da Bancada Federal foi estratégica