No dia 18, o Projeto Acolher, em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus – Ministério de Madureira, realizou mais uma importante ação social voltada às pessoas em situação de vulnerabilidade do bairro Residencial São José, em Gurupi–TO.
A ação contou com a oferta de diversos serviços e atividades, promovendo cuidado, acolhimento e cidadania à comunidade local. Entre os atendimentos realizados, destacaram-se cortes de cabelo gratuitos, oferecidos pelos barbeiros da Lion Barbearia, além da presença da Polícia Militar, que contribuiu com segurança, proximidade e fortalecimento do vínculo com a população.
As crianças foram especialmente contempladas com momentos de lazer e alegria, recebendo brinquedos, pipoca, algodão doce, pirulitos, e desfrutando da presença do Big Park, gentilmente disponibilizado pelo senhor Sebastião, proporcionando um ambiente de diversão e acolhimento.
A ação também contou com o apoio do Grupo Terra Boa, que, por meio de seus colaboradores da CIPA, realizou a doação de 50 cestas básicas, beneficiando diretamente famílias da comunidade. Houve ainda uma grande mobilização solidária com doações de alimentos para o café da manhã, almoço, sorvetes, roupas, calçados e outros itens essenciais.
O Projeto Acolher expressa sua profunda gratidão ao senhor Pedro Rogério e sua esposa Paula Labre proprietários da Lion Barbearia, assim como a todos os barbeiros da equipe, que ofertaram seus serviços de forma voluntária e solidária à comunidade.
Agradecemos também ao senhor Sebastião, proprietário do Big Park, pela colaboração e sensibilidade em proporcionar momentos de alegria às crianças; ao comandante Lisboa, do 4º Batalhão da Polícia Militar de Gurupi, pela presença dos militares, que fez grande diferença, representando segurança, compromisso social e proximidade com a comunidade.
Nosso reconhecimento especial ao pastor Antônio, dirigente da Congregação Ebenézia, e à sua esposa Rosemeire, bem como a toda a congregação, pelo acolhimento, empenho e dedicação em receber e cuidar da comunidade com amor e responsabilidade.
Agradecemos ainda a todos os voluntários do Projeto Acolher, aos parceiros e à comunidade que, de forma bondosa, colaboraram para que essa ação fosse realizada com excelência.
Registramos também nosso respeito, carinho e eterna gratidão ao pastor Antônio Baltazar, presidente das Assembleias de Deus Madureira – Campo de Gurupi, e à sua excelentíssima esposa, pastora Ruthlene, pelo constante apoio e por sempre disponibilizarem o espaço e o tempo para a realização dessas ações sociais que transformam vidas.



