Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Em Paraíso do Tocantins, mulher suspeita de matar o próprio companheiro se apresenta na delegacia e é presa pela Polícia Civil
    POLÍTICA

    Em Paraíso do Tocantins, mulher suspeita de matar o próprio companheiro se apresenta na delegacia e é presa pela Polícia Civil

    Por Norte do Tocantins17 de janeiro de 2024
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail
    Polícia/ Divulgação

    Uma mulher de 44 anos, suspeita de ter assassinado o próprio companheiro em Paraíso do Tocantins, no último dia 30 de dezembro de 2023, foi presa na manhã desta terça-feira, 16,  após se apresentar na 6ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC –  Paraíso). A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão temporária.

    A mulher suspeita de esfaquear o marido nas costas, depois de uma discussão entre o casal, tomou rumo ignorado logo após o crime. Desde então, a equipe da 6ª DEIC, comandada pelos delegados José Lucas Melo e Antônio Onofre de Oliveira Filho, empreenderam diligências no sentido de capturar a possível autora. “Com todos indícios apontando a companheira como autora do homicídio, pedimos a prisão dela, que foi prontamente deferida pela justiça. Ocorre que ao longo desses dias não conseguimos intimar ou prender a mulher porque depois do crime ela fugiu. Mas hoje se apresentou com seu advogado e conseguimos dar cumprimento ao mandado de prisão”, destacou o delegado José Lucas.

    A mulher foi interrogada e, após a realização das providências legais cabíveis, entregue a custódia do sistema prisional do Estado.

    O delegado José Lucas ressaltou que a prisão da principal suspeita é de extrema importância para o total deslinde das investigações. “Com a prisão da suspeita, a Polícia Civil tem 30 dias para concluir esse inquérito o qual elucidará todas as circunstâncias desse homicídio, ocorrido, aparentemente após uma briga de casal, cujo relacionamento era bastante conturbado” , disse.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorAgência de Metrologia orienta pais e responsáveis que fiquem atentos à obrigatoriedade do cronotacógrafo instalado em veículos de transporte escolar
    Próximo artigo Prazo para inscrições no concurso da Aleto encerra-se nesta quinta, 18
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Instituição para crianças e adolescentes avança após inspeção do MPTO em Piraquê

    3 de março de 2026

    Com recursos assegurados por emenda parlamentar, Amélio Cayres entrega iluminação do Estádio JK em Esperantina

    9 de fevereiro de 2026

    Léo Barbosa solicita inclusão em lei para regulamentar acumulação de cargos de policiais penais

    4 de fevereiro de 2026

    Miguel do Cajueiro assume Secretaria Executiva de Cidadania e Justiça e reforça protagonismo do Bico do Papagaio

    9 de janeiro de 2026

    Assembleia aprova Projetos de Jorge Frederico que punem abandono de animais e fortalecem direitos de pais de PCDs

    27 de novembro de 2025

    Léo Barbosa destina R$ 200 mil para aquisição de novos equipamentos para a APAE de Palmas

    26 de novembro de 2025

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.