Uma dupla de assaltantes vestidos com roupas sociais assaltou a escola rural do assentamento Santo Antônio, em Porto Nacional, na região central do estado. Um dos homens estava de terno e gravata e escondeu o rosto ao passar pelas câmeras de segurança. Eles roubaram TVs, computadores e até dois porcos.

O assalto aconteceu na escola Chico Mendes nesta semana. O vigia foi rendido e amarrado pelos criminosos que estavam armados. Toda a ação da dupla foi gravada.

É possível ver o momento em que os assaltantes chegam em um carro e param na entrada da unidade. O primeiro desce do veículo com uma máscara e ainda cobre o restante do rosto ao passar pela entrada.

Vestido com roupas sociais, terno e gravata ele foi até o vigia e pediu informações, mas logo depois anunciou o roubo, mostrou um revólver e rendeu a vítima.

O segundo criminoso também desce do veículo e segue em direção à escola. Ambos estavam de luvas. A testemunha contou à polícia que ambos eram bem familiarizados com o ambiente.

Eles levaram dois porcos, uma roçadeira, botijões de gás, impressoras, gabinetes de computadores, câmeras e uma televisão. Após a saída da dupla o vigia conseguiu se desamarrar e ligou para a Polícia Militar.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que “o boletim de ocorrência foi registrado e as investigações já iniciaram.”

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador do Tocantins sanciona lei de obrigatoriedade da divulgação do Disque 100 em salas de cinemas do Estado
Próximo artigoAgendamento e matrículas presenciais na rede estadual começam nesta quinta-feira (12)