Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Governador Wanderlei Barbosa e vice Laurez Moreira prestigiam inauguração do novo Sesc em Gurupi
    NORTE

    Governador Wanderlei Barbosa e vice Laurez Moreira prestigiam inauguração do novo Sesc em Gurupi

    Por Norte do Tocantins29 de janeiro de 2023
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    O governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, e o vice-governador, Laurez Moreira, prestigiaram nesta sexta-feira, 27, a inauguração do novo centro de atividades do Sesc Gurupi. A nova sede possui uma estrutura de mais de 8 mil metros quadrados de área construída e é uma das instituições contempladas com a doação de área do Parque Filó Moreira, realizada pelo prefeito à época, Laurez Moreira, em parceria com a Superintendência do Patrimônio da União (SPU) e com o apoio da Câmara de vereadores de Gurupi.

    O governador Wanderlei Barbosa ressaltou que essa é uma grande realização para Gurupi. “Esse é um ambiente social que vai trazer muitos benefícios para a população, para essa cidade e para a região. Parabéns ao presidente Itelvino Pisoni e toda diretoria do Sesc”, parabenizou.

    Laurez Moreira falou da sua alegria de participar desta realização. “Presenciar hoje a inauguração da sede do Sesc é um sentimento de alegria e gratidão, pois é ver o resultado de todo um trabalho, é a realização de um sonho. Gurupi merece essa transformação”, declarou.

    O vice-governador também ressaltou que obras como essas trazem empregos, e consequentemente, a geração de renda para os munícipes, que culmina no crescimento da economia da cidade. “É um ciclo virtuoso de desenvolvimento, são ações que frutificam e geram melhorias para a vida das pessoas”, disse Laurez Moreira.

    O presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac Tocantins, Itelvino Pisoni, relembrou o esforço do então gestor para que a área fosse disponibilizada. “Sempre tivemos a colaboração de muitas pessoas, mas principalmente, na época, do prefeito Laurez Moreira, que cedeu essa área ao Sesc em tempo recorde. Ele abriu ruas, asfaltou e nos deu toda estrutura necessária para o início da construção, então o nosso agradecimento especial ao prefeito Laurez, hoje vice-governador do Tocantins”, agradeceu.

    Itelvino Pisoni também falou dos benefícios trazidos para a cidade desde a construção da nova sede e também da sua alegria em entregar a nova unidade para a população gurupiense. “Em princípio, a construção da obra gerou muitos empregos e agora na inauguração vai dobrar a quantidade de colaboradores que tínhamos na unidade anterior para a nova. Além disso, nós vamos atender na área da educação, esporte, cultura, lazer e saúde. Então é uma alegria muito grande hoje entregar essa unidade completa para Gurupi. O sentimento nosso é de alegria e emoção, porque é um sonho que foi sonhado há muitos anos e finalmente se tornou realidade”, concluiu.

    A noite de inauguração contou com shows regionais dos músicos Rafael Barbosa e Chico Chokolate e do cantor nacional, Dorgival Dantas, que encerrou o evento.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorGolpista atrai vítimas com falsas promessas de aplicação de mega hair em Paraíso do Tocantins
    Próximo artigo Três pessoas são presas após corpo de homem ser encontrado carbonizado dentro de carro em Palmas
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Com o apoio da senadora Dorinha, Miracema inicia construção de residencial e transforma sonho em legado de dignidade

    13 de abril de 2026

    Em comemoração aos 56 anos de Guaraí, governador Wanderlei Barbosa entrega ginásio poliesportivo e reforça segurança no trânsito

    13 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa mantém ritmo acelerado e leva maratona de obras a Colinas

    13 de abril de 2026

    Ministério Público recomenda adequação imediata da alimentação escolar em unidades de ensino da capital

    10 de abril de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa autoriza aumento no auxílio-alimentação dos servidores estaduais

    2 de abril de 2026

    Governo do Tocantins nomeia novos secretários e reforça condução de áreas estratégicas

    2 de abril de 2026

    Últimas Notícias

    MPTO denuncia estupro em campus de Miracema; UFT reforça apoio à vítima e cooperação com investigação

    17 de abril de 2026

    Governo do Tocantins explica impacto de indenizações a servidores e risco de perda de recursos do Fundo Amazônia

    17 de abril de 2026

    Dor, inchaço e vergonha: o sofrimento silencioso do lipedema

    17 de abril de 2026

    Wanderlei Barbosa participa de formatura histórica e reforça Bombeiros com novos equipamentos

    17 de abril de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.